quinta-feira, fevereiro 04, 2010

30 de julho de 2008

Me acostumei tanto a essa rotina sem graça, que tenho até um pouco de medo de tudo que pode acontecer. Eu quero de verdade. Mas só agora me dou conta. E não que eu tenha evitado me sentir assim. Só não pensava em nada que envolvesse o que vem depois.
Então, há uns dois dias, me despertei para o novo. E me lembrei o quanto é estranho o primeiro dia de qualquer coisa. E isso apavora um pouco, quis até ficar por aqui.
Sonhei alguma coisa. Um primeiro dia nada agradável, e por ser um sonho, sem nenhum sentido também. Se ainda não tinha evitado, é uma boa hora. Não tem porquê enlouquecer por conta disso. Vai levar um tempo para acostumar, mas isso acontece. E daqui a um mês, tudo vai estar diferente, e ao mesmo tempo, normal.

2 comentários:

Camila Fontenele disse...

Eu ando tentando sair da rotina,
também quero novo, e sinto esse medinho.
Mas to lutando contra ele.

Gostei de ler-te
Grande beijo

alberto motta disse...

As vezes , ou sempre penso na vida que impus a vcs e vcs nao pediram . Mas hj sua mãe esta muito feliz e eu sempre busco estar feliz , principalmente se estou contribuindo para faze los felizes e hj o que me importa e faze los felizes .Portanto peço me ajude a poder ajuda los sempre , pois fazendo assim estara me ajudando a corrigir a falha que cometi com vcs . Filha analise td que ocorreu comigo , para que para vc muita coisa seja diferente , e me ame como homem que tem seu erros e limitações como qualquer ser humano . Amo vc muito ....bjos